fbpx

Como preparar a Arte do seu Cartão de Visita para Verniz Localizado

No vídeo acima eu lhe explico passo a passo, como preparar a sua arte, do seu cartão de visita para laminação fosca com verniz localizado.

É de suma importância que você procure sempre pelo gabarito oficial da gráfica, a que vai realizar a impressão e acabamento para seus cartões, seja online ou presencial.

Não se esqueça sempre de verificar se seus arquivos estão em vetor, no caso do vídeo como exemplo, transformadar os textos e contornos de caneta em curvas.

E não menos importante, trabalhe sempre com paleta de cores CMYK para impressão, converta sempre as Imagens em Bitmap CMYK 300 dpi, transforme as sombras também em Bitmap CMYK 100dpi

Comentar com Facebook
Marlon Carvalho

Marlon Carvalho

Nascido em 1991, na pequena cidade de Ipatinga/MG, desde os 14 anos teve um sonho de se tornar um músico profissional, dai veio sua paixão pela arte. Dos 17 aos 18 anos de Idade, começou usar as ferramentas do Corel e se profissionalizando cada vez mais, conseguiu realizar seu sonho de ir embora do Brasil, viveu por um bom tempo em Londres, e hoje de volta ao Brasil, se dedica aos seu trabalho no ramo Gráfico.

Você pode gostar...